Zum Inhalt springen
airliners.de

Privilege Style. Palma


Mutlu

Empfohlene Beiträge

Geschrieben

Nur kurz googlen oder a.net gucken, da findest Du eine Menge:

 

Scheint ein Ad-Hoc Charter zu sein, der unter dem AOC von Hola fliegt. Haben eine 752.

 

Hier ein Text (in portugisisch, wer spanisch kann, wird es schon verstehen):

 

EMPTY LEG APRESENTA PROJECTO PRIVILEGE EM MADRID

É para mim uma honra apresentar-lhes o Projecto Privilege, ou seja, o primeiro Boeing 757, de carácter privado, existente na Península Ibérica. Estas serão certamente as palavras que Chema Álvarez, presidente da Empty Leg proferirá, daqui a algumas horas - cerca das 10h30 locais - e em nossa presença, em La Muñoza (Barajas/Madrid), aquando do baptismo do Privilege.

Uma data que também ficará na história da Empty Leg, uma vez que hoje se comemora, em todo o mundo, os cem anos do primeiro voo, proeza realizada pelos irmãos Wright - Wilbur e Orville - em Kill Devil Hill, localidade situada a cerca de uns seis quilómetros ao sul de Kitty Hawk, no Estado norte-americano de Ohio

Trata-se de um B.757-200, equipado com motores Rolls Royce RB211-535-E4, que até então foi sempre operado pela Iberia, desde a sua construção. A capacidade do avião (200 lugares) foi mantida, embora se possa apresentar o avião em seis configurações distintas: 200 lugares em Económica (Y); 8 Executivas ©/188Y; 16C/176Y; 24C/164Y; 36C/146Y; 44C/134Y.

Segundo Chema Alvarez a incorporação deste avião realiza-se a pedido de uma importante organização que o utilizará para os seus voos privados, embora a sua procura real não exceda as 30 horas semanais, ficando livre os restantes dias para ser vendido a terceiros.

- O exterior do avião não terá nenhum logotipo, excepto a palavra Privilege, na zona do "nariz" do avião, a fim de se oferecer uma imagem discreta e de privacidade, algo muito importante quando o avião voa para outra companhia em subcharter.

O avião estará baseado em Madrid e conta, inicialmente, com duas tripulações que serão sempre compostas por dois pilotos e sete auxiliares cada uma, dado o carácter Business do avião.

A manutenção, em todos os seus aspectos, será realizada pela Iberia em Madrid, incluindo uma limpeza profunda (interior e exterior) de 17/17 dias.

- Foi alcançado um acordo com a companhia Hola Airlines para a inclusão deste avião no seu AOC, já que a Empty Leg não é, nem pretende ser, uma companhia aérea, embora toda a parte comercial e económica do avião esteja a cargo deste broker.

Refira-se ainda que a Empty Leg investiu mais de 700.000 euros no desenvolvimento do Projecto Privilege, nomeadamente na aquisição de material (equipamento de catering, louça, assentos, instrução de tripulantes, veículo terrestre, informática, mantas e almofadas, pinturas, vídeos e auriculares, etc.) bem como na adaptação total do avião à normativa JAR, incluindo portade cockpit blindada e equipamento ACARS, que garante a constante comunicação do avião com os escritórios centrais em Palma.

- Tanto o nome comercial “Privilege Style” como a pintura e cores do avião foram registadas pela Empty Leg a nível internacional, salienta Cherma Alvarez, acrescentando que apenas resta dizer que a incorporação deste avião não pressupõe a modificação da filosofia comercial da Empty Leg, baseada na independência de qualquer grupo turístico ou companhia aérea.

- Ofereceremos sempre aos nossos clientes a melhor disponibilidade existente nesse momento no mercado para a realização do seu voo, seja este subcharter ou full inclusive, qualquer que seja a companhia.

A Empty Leg, o principal cliente charter da Iberia, foi fundada em 23 de Outubro de 1993, em Palma de Maiorca, por Chema Alvarez, e hoje, depois de 10 anos de trabalho árduo, transformou-se num broker aéreo dos mais importantes da Península Ibérica e também a nível europeu.

A Empty Leg abriu em Portugal o seu primeiro escritório no estrangeiro, em 2001, mais propriamente em Cascais, o qual está sob a responsabilidade de Licélia Ferreira e de cujo staff faz ainda parte Paula Lagoa. (17DEZ2003).

Archiviert

Dieses Thema ist jetzt archiviert und für weitere Antworten gesperrt.

×
×
  • Neu erstellen...